Alterações liberadas
Veja abaixo as liberações realizadas.
Alterações liberadas no mês de janeiro 2023
Disponibilizada validação de quantidade múltipla de venda no item, para emitir alerta de aviso nos processos de "Propostas de vendas" e "Pedidos".
Alterações liberadas no mês de fevereiro 2023
Realizada a alteração para que a finalidade informada no cadastro do cliente não seja alterada, quando editado o item propostas de venda no sistema M2.
Alterações liberadas no mês de março 2023
Disponibilizada a busca dos dados da receita federal através do CNPJ de clientes cadastrados como pessoa jurídica. Para realizar a busca e inserir informações nos campos correspondentes, basta clicar no ícone lupa ao lado do campo CNPJ.
Alteração realizada para que os pedidos lançados no "Portal do representante" tragam automaticamente o tipo de frete informado no cadastro do cliente.
Alterações liberadas no mês de abril 2023
Alteração realizada ao adicionar itens utilizando o assistente do pedido, onde os itens que não tiverem tabela de preço informada, será exibida uma mensagem informando quais necessitam de correção.
Alterações liberadas no mês de maio 2023
Alterado o processo de cadastro de cliente, para avaliar se no cadastro do vendedor tem configurado um supervisor, assim ao salvar um cadastro de cliente a informação do supervisor já é inserida em seu cadastro de cliente no sistema Useall-M2.
Alterações liberadas no mês de junho 2023
Alterado para possibilitar a cópia de pedido no Portal do Representante quando há Transportadora e Redespacho preenchidos, independente se a informação vem do cadastro do cliente, ou quando é inserido no pedido.
Alterado o processo de edição de propostas, para não permitir duplicar os itens ao clicar em salvar mais de uma vez.
Alterações liberadas no mês de julho 2023
Adicionada validação para não permitir lançar propostas para clientes sem informação de "CNPJ/CPF".
Alterado o processo de emissão de pedido para permitir anexar arquivos.
Alterações liberadas no mês de setembro 2023
Alterado o sistema quando cadastrar ou editar qualquer contato no portal, o cadastro ou a alteração salve corretamente.
Disponibilizados os campos "Tipo de frete", "Inscrição Suframa", "CNAE", "RNTC", "Destino" e "Doc. Estrangeiro" no cadastro de Clientes. Também disponibilizada a opção para cadastrar Transportadoras diretamente pelo portal, onde foi inserido o campo "Espécie TAC".
Disponibilizada opção que permite alterar data de validade na proposta de venda com status "Pendente".
Alterações liberadas no mês de outubro 2023
Alteração feita ao editar propostas, garantindo que a exclusão dos itens seja salva e os itens selecionados deletados.